A Semana Literária marca o início do Projeto de Leitura anual do Colégio “Lendo, cantando e contando histórias”, envolve todas as séries desde a Educação Infantil até o Ensino Médio e busca envolver os alunos em um processo de leitura que ultrapasse o ambiente escolar.

Esse ano, o Projeto de Leitura tem como eixo norteador os valores humanos e os clássicos literários. Todas as obras foram selecionadas pela equipe pedagógica do Colégio de forma criteriosa tendo em vista a abrangência e importância de discussão dos temas propostos.

Durante a Semana Literária, os alunos tiveram a oportunidade de iniciar as reflexões sobre vários valores presentes nas obras selecionadas para cada série e executar atividades lúdicas a elas relacionadas.

ATIVIDADES DO 6º ANO

ATIVIDADES DO 7º ANO