A História da Rapunzel – Grupo 3

Os alunos do Grupo 3 da Educação Infantil ficaram encantados com a história de Rapunzel contada pela Tia Simoni Mérida e se divertiram com as longas tranças da personagem. Além de conhecerem o clássico conto de fadas as crianças aprenderam um pouco mais sobre valores.

Orange Juice – Grupo 4

Os alunos do grupo 4 ouviram a história “The blue ballon” , e tiveram a oportunidade de praticar e assimilar novas palavras relacionadas aos alimentos a seu vocabulário. Logo após foi realizada uma aula divertida, na qual preparamos “Orange Juice”, com objetivo de incentivar a alimentação saudável e também fixar melhor o vocabulário trabalhado.

Um amor de Confusão – 1° Ano

Os alunos do 1º ano da Educação Infantil se divertiram com a contação da história “Um amor de confusão” de Dulce Rangel realizada pela Tia Simoni Mérida. Enquanto ouviam a narrativa de forma lúdica também aprendiam um pouco mais sobre o Sistema de Numeração Decimal que estudaram durante a semana na disciplina de Matemática.