horarios

OBS: Solicitamos a observação e acompanhamento do Calendário de atividades contido nesse informativo, pois teremos aulas/atividades/avaliações aos sábados nos diversos níveis de ensino, podendo, se necessário, haver modificações nas datas. Informamos ainda que o Colégio trabalha com 3 unidades letivas e que na última unidade não tem 2ª Chamada, nem recuperação paralela.

• A 1ª série do Ensino Médio terá aulas na quarta-feira, no turno vespertino.
  • A 2ª série do Ensino Médio terá aulas na segunda-feira, no turno vespertino.
  • A 3ª série do Ensino Médio terá aulas nas terças e quintas-feiras, no turno vespertino.

Esse horário deverá ser considerado por todos os alunos, impreterivelmente. Os atrasos implicarão para os alunos, perdas pedagógicas, perda na aprendizagem e o cumprimento de normas estabelecidas para esses casos.
OBS: Em dias de simulado a entrada do aluno para a execução da prova deverá ser IMPRETERIVELMENTE no horário inicial fixado. Não haverá nenhuma tolerância no que diz respeito aos atrasos.

Atrasos

O aluno deve chegar ao Colégio pelo menos 5 minutos antes do início das aulas. Após o início da oração não será permitida a entrada de alunos nas salas de aulas. Os alunos que chegarem atrasados para o 1º horário de aula deverão registrar o motivo do atraso em documento junto ao responsável de disciplina que está na área e aguardar o início do 2º horário para adentrar a sala.

Dispensa

Por motivo de segurança, a saída dos alunos fora dos horários estabelecidos só será possível se esses estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis ou com autorização prévia dos mesmos, por escrito, ou ainda por meio de circulares enviadas pelo Colégio. PARA MAIOR SEGURANÇA, EVITAMOS LIBERAR ALUNOS MEDIANTE TELEFONEMA OU E-MAIL.