Vitória da Conquista, 22 de março de 2017

“Cada gesto de amor dá sempre um novo impulso ao nosso caminhar.”

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental

Prezados Pais ou Responsáveis,

Considerando a necessidade de levar o aluno a um processo ativo de aprendizado e exploração de novas realidades e diferentes situações de estudos, realizaremos uma aula de campo na Chapada Diamantina, no período de 21 a 23 de setembro, conforme previamente programado em nosso calendário.

Na oportunidade, faremos estudos e atividades das disciplinas de Ensino Religioso, Geografia e Ciências, possibilitando ao aluno vivenciar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula. O roteiro está detalhadamente descrito no folder, que será entregue ao aluno no dia 24 de março de 2017 (sexta-feira).

Para maiores esclarecimentos, teremos uma breve reunião com a equipe responsável pela viagem, no auditório do nosso Colégio, no dia 28 de março de 2017, às 19h30min.

A inscrição será feita mediante o pagamento e a ficha de inscrição devidamente preenchida até o dia 31 de maio (quarta-feira) na tesouraria do Colégio.

Na certeza da compreensão e colaboração, agradecemos antecipadamente a confiança em nós depositada.

Ir. Mª Cristina Oliveira Freitas

Eliane Santiago