Vitória da Conquista, 18 de março de 2016

“Estamos neste mundo para nos exercitar no amor como aprendizes, antes de exercê-lo por toda a eternidade.”

Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos da 8ª série do Ensino Fundamental

Cientes de que a viagem pedagógica se apresenta como uma possibilidade de tornar o conhecimento pertinente, diferenciado, contextualizado, real e motivador, além de dar encanto à educação e proporcionar aos nossos alunos a exploração de novas realidades e diferentes situações de estudos, realizaremos uma Excursão Pedagógica à Chapada Diamantina, no período de 22 a 24 de setembro, conforme previamente programado em nosso calendário.

Na oportunidade, realizaremos atividades pedagógicas, detalhadamente descritas no folder, entregue já antecipadamente ao aluno.

Para maiores esclarecimentos, teremos uma breve reunião com a equipe responsável pela viagem, no auditório do nosso Colégio, no dia 22 de março de 2016, às 19h30min.

Com o objetivo de viabilizar os preparativos para a viagem e tomar as devidas medidas, solicitamos a devolução da Ficha de Inscrição, impreterivelmente, até o dia 29 de abril (sexta-feira).

Lembramos que o pagamento só deverá ser realizado na tesouraria do Colégio.

Na certeza da compreensão e colaboração, agradecemos desde já a confiança em nós depositada.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago