Vitória da Conquista, 02 de abril de 2018
“Se cultivar o amor e a paz na sua vida, a harmonia e a felicidade ficarão ao seu alcance.”

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental

Considerando a necessidade de levar o aluno a um processo ativo de aprendizado e exploração de novas realidades e diferentes situações de estudos, realizaremos uma aula de campo na Chapada Diamantina, no período de 20 a 22 de setembro, conforme previamente programado em nosso calendário.

Na oportunidade, faremos estudos e atividades das disciplinas de Ensino Religioso, Geografia e Ciências, possibilitando ao aluno vivenciar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula. O roteiro está detalhadamente descrito no folder, que será entregue ao aluno no dia 04 de abril de 2018 (quarta-feira).

Para maiores esclarecimentos, teremos uma breve reunião com a equipe responsável pela viagem, no auditório do nosso Colégio, no dia 05 de abril de 2018, às 19h30min.

A inscrição será feita até o dia 30 de maio (quarta-feira), na tesouraria do Colégio, mediante o pagamento,  a ficha de inscrição devidamente preenchida e o cartão de vacinação atualizado.

Vale ressaltar, que é de suma importância estar em dia com a vacina contra febre amarela. Caso não esteja, procure tomar antes da inscrição para a nossa viagem.

Na certeza da compreensão e colaboração, agradecemos antecipadamente a confiança em nós depositada.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago