Vitória da Conquista, 10 de abril de 2018

“Estudar é a chave do sucesso.”

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 9º Ano – Ensino Fundamental II

Conscientes de que o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de ser um instrumento de autoavaliação, é utilizado como forma de seleção unificada nos processos seletivos das universidades públicas e federais e da necessidade de familiarizar os nossos alunos com o formato de provas, proposto por esse exame, realizaremos nos dias 14 e 20 de abril o 1º Simulado estilo ENEM com as turmas do 9º Ano.

1º DIA: 14/04 (Sábado Letivo)

Iniciarão às 8h. Os alunos poderão deixar a sala a partir das 11h.

v LINGUAGENS (Português, Inglês e Artes)

v CIÊNCIAS HUMANAS (Geografia e História)

v REDAÇÃO

2º DIA: 20/04 (Sexta-feira)

Iniciarão às 7h. Os alunos poderão deixar a sala a partir das 10h.

v MATEMÁTICA

v CIÊNCIAS DA NATUREZA (Química, Física e Biologia)

Após o tempo mínimo de prova, os alunos serão liberados para o retorno as suas residências, mediante entrega da autorização, devidamente preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis.

OBS: Os gabaritos devem ser respondidos a caneta esferográfica, transpateste e de tinta preta.

Ir. Mª Cristina Freitas                                         Eliane Santiago

Diretora                                   Coordenadora Pedagógica

Eu,  __________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) ______________________________________ do 9º Ano, turma ______, declaro estar ciente de que nos dias 14 e 20 de abril de 2018, acontecerá o 1º Simulado ENEM e que, a partir das 11h do dia 14/04/18 e 10h do dia 20/04/18, os alunos serão liberados para retorno as suas residências.

Assinatura

Favor devolver este canhoto, assinado, até o dia 13/04/2018.