Vitória da Conquista, 06 de março de 2014

“O fundamento de toda EDUCAÇÃO é o AMOR!”

Bem-aventurado Pierre Vigne

Senhores Pais ou Responsáveis

Fazer o bem faz muito bem! Com esta mensagem, acolhemos nossos alunos para mais um ano de caminhada.  Desejando que neste ano letivo, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva, cada instante uma benção e cada pessoa um presente de Deus. O nosso objetivo é sempre caminhar para a concretização de um projeto baseado nos valores tendo como fundamento o amor.

Conscientes de que nossa missão de educadores só será possível se estivermos bem unidos no mesmo objetivo de formação dos nossos alunos, queremos convidá-los para nossa primeira reunião. Será um momento de conhecimento mútuo e de contato com os professores.

As reuniões acontecerão segundo o quadro abaixo:

DIA

NÍVEL DE ENSINO

10 /03

19h. às 20h30min.

6º ano a 8ª – Fundamental II

Auditório

Mére Marie Blanche

11 /03

19h. às

20h 30min

1ª e 2ª séries – Ensino  Médio

Auditório

Mére Marie Blanche

Certos de que a esperança que nos move é a mesma que nos faz caminhar no compromisso e na alegria da missão de educar, agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Cristina Freitas

Rosi Ávila