Vitória da Conquista, 04 de Junho de 2018.

Prezados Pais ou Responsáveis,

Com grande alegria, informamos que seu(sua) filho(a) estará representando a nossa escola na Olimpíada Brasileira de Matemática. Será uma prova, com duração máxima de 3 horas, que acontecerá no dia 05 de junho (terça-feira). O seu(sua) filho(a) deverá comparecer às 14h(horário de Brasília), devidamente fardado, no nosso Colégio.

O aluno deverá trazer lápis preto, borracha e caneta esferográfica preta ou azul.

Não será permitido que os alunos portem celulares, calculadoras ou outros aparelhos eletrônicos durante a prova.

O aluno deverá trazer anotado, para que não ocorra erro, o número do seu CPF, telefone (com DDD), e-mail (endereço eletrônico) e a data completa do nascimento.

Na certeza da compreensão e colaboração de todos, no tocante ao cumprimento da data e horário estipulado, agradecemos a confiança que depositam em nosso trabalho.

Ir. Mª Cristina Freitas

Eliane Santiago                                                         Carla Fonsêca

Coordenação Pedagógica                                        Coordenação Pedagógica

Ensino Fundamental                                                     Ensino Médio