Vitória da Conquista, 15 de maio de 2017

“É preciso uma palavra, dita oportunamente, para atrair a graça do céu sobre aquele com quem falamos.”

Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 7º ano-  Ensino Fundamental II

Conforme consta em nosso calendário, realizaremos no dia 20 de maio (sábado) o OLESSA com as turmas do 7º ano, das 8h às 11h30min.

Na oportunidade, proporcionaremos aos nossos alunos uma atividade diferenciada e prazerosa, com o objetivo de promover relações de cooperaçao, de respeito mútuo, de espírito de equipe e de bem estar.

Devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 19 de maio, sexta-feira, das 15h30min. às 17h20min.

No sábado, dia 20 de maio, das 8h às 11h30min., teremos a continuidade dos jogos, juntamente com o baleado.

Às 11h30min., os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago