Vitória da Conquista, 12 de abril de 2016

“O amor de Deus é como o ouro que empresta sua beleza a tudo onde é aplicado.”

Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 6º ano-  Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis,

O OLESSA é uma atividade esportiva que promove a saúde, o bem estar, o espírito de equipe, bem como  oportunidade para os alunos estabelecerem relações, de cooperar uns com os outros, de participar, de se relacionarem e adotarem atitudes de respeito mútuo.

Com intuito de proporcionar este momento diferenciado e prazeroso, realizaremos no dia 16 de abril (sábado), das 8h às 11h30min, o OLESSA com as turmas do 6º ano.

Devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 15 de abril, sexta-feira, das 16h às 17h30min.

No sábado, dia 16 de abril, das 8h às 11h30min teremos a continuidade dos jogos, juntamente com o baleado e handebol.

Às 11h30min, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago