Vitória da Conquista, 12 de maio de 2016

“O amor de Deus é como o ouro que empresta sua beleza a tudo onde é aplicado.”
Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 7º ano-  Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis,

O OLESSA é uma atividade esportiva que promove a saúde, o bem estar, o espírito de equipe, bem como  oportunidade para os alunos estabelecerem relações, de cooperar uns com os outros, de participar, de se relacionarem e adotarem atitudes de respeito mútuo.
Com intuito de proporcionar este momento diferenciado e prazeroso, realizaremos no dia 14 de maio (sábado), das 8h às 11h30min, o OLESSA com as turmas do 7º ano.
Devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 13 de maio, sexta-feira, das 16h às 17h20min.
No sábado, dia 14 de maio, das 8h às 11h30min teremos a continuidade dos jogos, juntamente com o baleado e handebol.
Às 11h30min, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago