Vitória da Conquista, 25 de outubro de 2017

“Estamos neste mundo para aprender a arte de amar.”
Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 9º ano – Ensino Fundamental II

Conforme consta em nosso calendário, realizaremos no dia 28 de outubro (sábado) o OLESSA com as turmas do 9º ano.
Na oportunidade, proporcionaremos aos nossos alunos uma atividade diferenciada e prazerosa, com o objetivo de promover relações de cooperação, de respeito mútuo, de espírito de equipe e de bem estar.
Daremos início ao futsal no dia 27 de outubro (sexta-feira), às 15h30min. até as 17h.
No sábado, dia 28 de outubro, das 8h às 10h30min., teremos a continuidade dos jogos.
Às 10h30min., os alunos serão liberados para aguardarem os pais ou responsáveis no pátio externo.

Ir. Cristina Freitas

Eliane Santiago
Coordenadora Pedagógica

Eu (nome completo), _____________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) ____________________________________________ do 9º ano, turma ___, confirmo o recebimento da circular, referente ao OLESSA, que acontecerá nos dias 27 de outubro (sexta-feira) e 28 de outubro de 2017 (sábado).
Favor devolver este canhoto, assinado, até o dia 27/10/2017.

Assinatura do Responsável