Vitória da Conquista, 18 de setembro de 2018.

“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.”

Dom Hélder Câmara

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 8º ano – Ensino Fundamental II

Conscientes de que a atividade esportiva promove a saúde, o bem-estar, o espírito de equipe, bem como a oportunidade para os alunos estabelecerem relações, as quais prevalecem o respeito, a compreensão e o companheirismo, realizaremos no dia 22 de setembro (sábado), das 8h às 10h, o OLESSA com as turmas do 8º Ano. Porém, devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 21 de setembro (sexta-feira), das 14h30 às 17h.

No sábado, às 10h, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Eliane Santiago

Coordenadora Pedagógica

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Eu (nome completo), ________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) __________________________________________ do 8º ano, turma ___, confirmo o recebimento da circular, referente ao OLESSA, que acantecerá no dia 21 e 22 de setembro de 2018.

Assinatura do Responsável

Favor devolver este canhoto, assinado, até o dia 20/09/2018.