Vitória da Conquista, 19 de outubro de 2016

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.

Cora Coralina

Para: Pais ou responsáveis dos alunos da 8ª Série –  Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis

O OLESSA é uma atividade esportiva que promove a saúde, o bem estar, o espírito de equipe, bem como  oportunidade para os alunos estabelecerem relações, de cooperar uns com os outros, de participar, de se relacionarem e adotarem atitudes de respeito mútuo.

Com intuito de proporcionar este momento diferenciado e prazeroso, realizaremos no dia 22 de outubro (sábado), das 8h às 11h30min, o OLESSA com as turmas da 8ª série.

Devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 21 de outubro, sexta-feira, das 15h às 17h20min.

No sábado, dia 22 de outubro, das 8h às 11h30min teremos a continuidade dos jogos.

Às 11h30min, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir.  Cristina Freitas

Eliane Santiago

Coordenadora Pedagógica

——————————————————————————————————————————————————————————————-

Eu (nome completo), _____________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) ____________________________________________ da 8ª série, turma ___, confirmo o recebimento da circular, referente ao OLESSA, que acontecerá no dia 22 de outubro de 2016 (sábado).

Favor devolver este canhoto, assinado, amanhã 21/10/2016.

Assinatura do Responsável