Vitória da Conquista, 19 de fevereiro de 2014

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades
para a sua própria produção ou a sua construção”.

Paulo Freire.

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 6º ano-  Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis,

Conforme consta no nosso calendário o dia 22 de fevereiro, será o nosso primeiro sábado letivo. Nesta oportunidade, as turmas do 6º ano, estarão vivenciando o OLESSA, momento em que oportunizaremos aos alunos uma atividade esportiva, diferenciada e prazerosa. Promovendo atividades corporais, estabelecendo relações, demonstrando respeito a si próprio e ao outro, adotando atitudes de respeito mútuo, em situações esportivas, repudiando qualquer forma de violência; o nosso objetivo é favorecer oportunidades para que desenvolvam a responsabilidade e o espírito de equipe.

Devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, das 16h às 17h30min.

No sábado, dia 22 de fevereiro, das 8h às 11h30min teremos a continuidade dos jogos, juntamente com o baleado.

Ás 11h30min, os alunos serão liberados para aguardar os pais no pátio externo.

Ir.  Cristina Freitas –  Diretora

Carla Fonsêca – Coordenadora Pedagógica

Eu (nome completo), ____________________________________________,

responsável pelo aluno ________________________________________ da __ série, turma __, confirmo o recebimento da circular, referente ao primeiro sábado letivo do ano de 2014.

Favor devolver este canhoto, assinado, até o dia 21/2/2014.

Assinatura do Responsável