Vitória da Conquista, 30 de abril de 2018

“Se cultivar o amor e a paz na sua vida, a harmonia e a felicidade ficarão ao seu alcance.”

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 6º ano-  Ensino Fundamental II

Conscientes de que a atividade esportiva promove a saúde, o bem-estar, o espírito de equipe, bem como a oportunidade para os alunos estabelecerem relações, as quais prevalecem o respeito, a compreensão e o companheirismo, realizaremos no dia 05 de maio (sábado), das 8h às 10h30min, o OLESSA com as turmas do 6º Ano. Porém, devido ao número de equipes inscritas, daremos início ao futsal no dia 04 de maio (sexta-feira), das 15h às 17h.

No sábado, às 10h30min, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir. Mª Cristina Oliveira Freitas

Eliane Santiago

Coordenadora Pedagógica

Eu (nome completo), ________________________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) __________________________________________ do 6º ano, turma ___, confirmo o recebimento da circular, referente ao OLESSA, que acantecerá no dia 05 de maio de 2018 (sábado).

Assinatura do Responsável

Favor devolver este canhoto, assinado, até o dia 04/05/2018.