Vitória da Conquista, 28 de março de 2017

“Estamos neste mundo para nos exercitar no amor como aprendizes, antes de exercê-lo por toda a eternidade.”

Bem aventurado Pierre Vigne

Para: Pais ou responsáveis dos alunos do 6º ano-  Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis,

Conforme consta em nosso calendário, realizaremos no dia 01 de abril (sábado) o OLESSA com as turmas do 6º ano, das 8h às 11h30min.

Na oportunidade, proporcionaremos aos nossos alunos uma atividade diferenciada e prazerosa, com o objetivo de promover relações de cooperaçao, de respeito mútuo, de espírito de equipe e de bem estar.

Daremos início ao futsal no dia 31 de março (sexta-feira), às 15h30min com as turmas do 6º ano A e B e às 16h com as turmas do 6º ano C, D e E, até às 17h30min.

No sábado, dia 01 de abril, das 8h às 11h30min., teremos a continuidade dos jogos, juntamente com o baleado e handebol.

Às 11h30min, os alunos serão liberados para aguardarem os pais no pátio externo.

Ir. Mª Cristina Oliveira Freitas

Eliane Santiago