“Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.”
Para: Pais ou responsáveis dos alunos da 8ª série do Ensino Fundamental

Por acreditarmos que a educação não se faz somente em sala de aula, estaremos realizando com os nossos alunos da 8ª série, como previamente programado, de 25 a 27 de setembro, uma Excursão Pedagógica à Chapada Diamantina.
Nesta ocasião, iremos realizar atividades pedagógicas, detalhadamente descritas no folder, que segue em anexo.
No dia 26 de março, às 19h, convidamos os senhores para uma reunião, no auditório do nosso colégio, onde a equipe responsável pela viagem estará disponível para prestar esclarecimentos.
Para que possamos tomar as medidas devidas e avaliar a viabilidade da viagem, contamos com os senhores para a devolução, impreterivelmente, até sexta-feira (26/04), da Ficha de Inscrição.
Lembramos que o pagamento só deverá ser realizado na tesouraria do Colégio.
Ir. Cristina Freitas