Vitória da Conquista, 22 de maio de 2018.

“Dificilmente se apagam as primeiras impressões recebidas na juventude.”
(Bem-aventurado Pierre Vigne)

Para Pais ou responsáveis dos alunos do Ensino Médio

Prezados Pais

No dia 25 de maio, nesta sexta-feira, estaremos entregando, pela manhã, aos alunos o Boletim da I unidade.
Reafirmamos que o Plantão Educativo, conforme consta no calendário, acontecerá no dia 26/05, das 09h. às 11h.
A seguir, pedimos observarem as datas estipuladas para os devidos procedimentos:

• 28 e 29/05: Inscrição para Recuperação Paralela.

(máximo de duas disciplinas por aluno)

• Data das Avaliações de Recuperação

1ª Série
2ª Série

05/06: Literatura / Inglês / Espanhol / Química / Física / Geografia / Filosofia (14h às 17h 30min)
07/06: Português / Redação / Matemática / Biologia / Artes / História / Sociologia (14h às 17h 30min)

3ª Série

04/06: Literatura / Inglês / Espanhol / Química / Física / Geografia / Filosofia (14h às 17h 30min)
06/06: Português / Redação / Matemática / Biologia / História / Sociologia (14h às 17h 30min)
  • Os alunos deverão comparecer pontualmente e devidamente uniformizados.

Na certeza da compreensão e colaboração de todos no tocante ao cumprimento das datas estipuladas, agradecemos a confiança que depositam em nosso trabalho.

Ir. Mª Cristina Freitas

Carla Fonsêca