Vitória da Conquista, 18 de maio de 2016.

“Dificilmente se apagam as primeiras impressões recebidas na juventude.”

(Bem-aventurado Pierre Vigne)

Para Pais ou responsáveis dos alunos do Ensino Médio

Prezados Pais

No dia 20 de maio, nesta sexta-feira, estaremos entregando, pela manhã, aos nossos alunos o Boletim da I unidade.

A seguir, pedimos observarem as datas estipuladas para os devidos procedimentos.

• 23 e 24/05: Inscrição para Recuperação Paralela.

(máximo de duas disciplinas por aluno)

• 01/06: Literatura / Inglês / Espanhol / Química / Física / Geografia / Filosofia (14h às 17h 30min)
  • 06/06: Português / Redação / Matemática / Biologia / Artes / História / Sociologia (14h às 17h 30min)

Nosso Plantão Educativo, conforme consta em nosso calendário, acontecerá no dia 28/05, das 09h. às 11h.

Na certeza da compreensão e colaboração de todos no tocante ao cumprimento das datas estipuladas, agradecemos a confiança que depositam em nosso trabalho.

Ir. Mª Cristina Freitas                                                     Carla Fonsêca

Diretora                                                      Coordenação Pedagógica