Vitória da Conquista, 17 de outubro de 2017

Levantemo-nos cada dia felizes, quer haja tempestade, quer brilhe o sol, porque do nosso dia valerá o quanto tivermos vivido no amor.”

Para: Pais ou Responsáveis dos alunos do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de ser um instrumento de auto-avaliação, é utilizado como forma de seleção unificada nos processos seletivos das universidades públicas e federais.

Visando familiarizar os nossos alunos com o formato de provas, proposto por esse exame, realizaremos no dia 20 de outubro (sexta-feira) o Simulado Multidisciplinar estilo ENEM com as turmas do 6º ao 8º Ano.

• 6º ao 8º Ano/Matutino: início às 7h com término às 11h30min;

• 6º Ano Vespertino: início às 13h com término às 17h30min.

Os alunos do turno Matutino poderão deixar a sala a partir das 10h. Os alunos do 6º ano Vespertino poderão deixar a sala a partir das 16h., horários em que os mesmos serão liberados para aguardarem dentro do Colégio, no pátio externo, mediante entrega da autorização, devidamente preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis.

OBS: Lembramos que o gabarito só pode ser preenchido a caneta de cor preta ou azul e que marcação dupla anula a questão. Não haverá horário reservado para realizar o intervalo, portanto o(a) aluno(a) deverá se organizar previamente e trazer de casa algo para comer e/ou beber durante a realização do Simulado.

Agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Ana Virgínia Santana Souza
Vice-diretora