Vitória da Conquista, 17 de outubro de 2018.

“Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.”

Para: Pais ou Responsáveis dos alunos do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de ser um instrumento de auto-avaliação, objetiva avaliar o desempenho individual do estudante, possibilitando o ingresso deste ao ensino superior.
Visando familiarizar os nossos alunos com o formato de provas proposto por esse exame, realizaremos nos dias 22 e 27 de outubro o Simulado Multidisciplinar com as turmas do 6º ao 8º Ano. Segue, abaixo, informações importantes:

• 22/10 (segunda-feira)

6º e 7º Ano Matutino: início às 7h com término às 11h30min.
6º Ano Vespertino: início às 13h com término às 17h30min.

• 27/10 (Sábado Letivo), conforme consta em nosso calendário.

8º Ano: início às 7h com término às 11h30min.

Os alunos do turno Matutino poderão deixar a sala a partir das 10h. Os alunos do 6º ano Vespertino poderão deixar a sala a partir das 16h., horários em que serão liberados para aguardarem os pais ou responsáveis dentro do Colégio, no pátio externo, mediante entrega da autorização, devidamente preenchida e assinada.

OBS: Lembramos que o gabarito só pode ser preenchido à caneta de cor preta ou azul e que marcação dupla anula a questão. Não haverá horário reservado para realizar o intervalo, portanto o(a) aluno(a) deverá se organizar previamente e trazer de casa algo para comer e/ou beber durante a realização do Simulado.

Agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Mª Cristina Oliveira Freitas

Eliane Rocha Coutinho Santiago