“Nós estamos aqui como em aprendizagem para aprender a arte de
Te amar e o fazermos durante a eternidade”.
(Bem Aventurado Pierre Vigne)

Para: Pais ou Responsáveis dos alunos do Ensino Médio

Senhores Pais,

Informamos que amanhã, dia 28 de abril, o Colégio não estará funcionando atendendo a solicitação da CNBB.

As avaliações que estavam previstas serão adiadas conforme informações abaixo:

• 3ª Série – O caderno de Ciências da Natureza será aplicado dia 02 de maio.
  • 1ª e 2ª Séries – O 2º Dia do 1º Simulado ENEM, com as avaliações de Matemática e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação será tranferido para o dia 15 de maio, segunda-feira.

Informações importantes:

• No dia 02 de maio, os alunos da 3ª Série terão aula normal no turno matutino e deverão chegar pontualmente às 14h para a avaliação.

O período mínimo de prova será de 1h e 30 min, por tal o aluno deverá permanecer na sala até as 15h30 min. Após este horário, os alunos que concluírem a avaliação serão liberados para retorno às suas residências mediante autorização, que segue abaixo.

O período máximo de prova será até as 17h30min.

• No dia 15 de maio, os alunos da 1ª e 2ª Série deverão chegar pontualmente às 7h.

O período mínimo de prova será de 3h e 05 min, por tal o aluno deverá permanecer na sala até as 10h05 min. Após este horário, os alunos que concluírem a avaliação serão liberados para retorno às suas residências mediante autorização, que segue abaixo.

O período máximo de prova será até as 12h20min.

Ir.  Ana Virgínia
Vice-diretora