Vitória da Conquista, 04 de agosto de 2017
 “Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade,                                                                                    tampouco sem ela a sociedade muda.”
Paulo Freire
Para: Pais ou Responsáveis dos alunos da 3ª Série do Ensino Médio

Senhores Pais ou Responsáveis,
O final da nossa 2ª Unidade se aproxima, por tal seguem abaixo informações importantes.

AVALIAÇÕES FINAIS

CADERNO DE MATEMÁTICA 05/08/2017 – Sábado – 8h
CADERNO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA 09/08/2017 – Quarta-feira – 7h
CADERNO DE CIÊNCIAS HUMANAS 19/08/2017  – Sábado-8h

Na quarta-feira, dia 09 de agosto, os alunos devem estar na escola pontualmente às 7h 05min. Os alunos deverão permanecer na sala, no mínimo, até as 10h05min. Após este horário, eles poderão ser liberados, caso já tenham concluído a avaliação e entreguem a autorização que segue abaixo.

• No dia 08 de agosto, terça-feira, não terá aula no turno vespertino.

2ª CHAMADA

• Inscrição: do dia 16 ao dia 21/08
  • As provas de 2ª chamada acontecerão sempre das 13h50min às 17h20min, conforme calendário abaixo:
22/08 CADERNO DE CÓDIGOS E LINGUAGENS
23/08 CADERNO DE MATEMÁTICA
28/08 CADERNO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
30/08 CADERNO DE CIÊNCIAS HUMANAS

ENTREGA DOS RESUTADOS

No dia 01 de setembro estaremos entregando, pela manhã, aos nossos alunos o Boletim da II unidade.

PLANTÃO EDUCATIVO
No dia 02 de setembro, realizaremos o nosso Plantão Educativo com o resultado do rendimento escolar, das 9h às 11h.

RECUPERAÇÃO PARALELA

• Inscrição: 04 e 05/09 (máximo de duas disciplinas por aluno).
  • Avaliações: 11/09: Português / Redação / Matemática / Química / Artes / História / Filosofia (14h às 17h 10min)

13/09: Literatura / Inglês / Espanhol / Biologia / Física / Geografia / Sociologia (14h às 17h 10min)

ATENÇÃO: Conforme consta em nosso informativo, estão excluídas da 2ª chamada e da Recuperação Paralela, as avaliações da III unidade.

Na certeza da compreensão e da colaboração de todos no tocante ao cumprimento das datas estipuladas, agradecemos a confiança que depositam em nosso trabalho.

Agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Cristina Freitas                                                          Carla  Fonsêca
Diretora                                                        Coordenadora Pedagógica