Vitória da Conquista, 15 de março de 2019

“O nosso amor e zelo pela educação dos jovens decorrem do amor que temos a Deus”.

Bem-aventurado Pierre Vigne

Senhores Pais ou responsáveis,

Vimos por meio desta, com muita alegria, otimismo e confiança, informar que iniciaremos duas novas turmas de Robótica – extraclasse, para os alunos do 5° Ano do Ensino Fundamental I, às terças-feiras e quartas-feiras das 17h e 30min. às 19h.

Dentre os nossos objetivos, ressalta-se uma proposta pedagógica que visa promover e despertar nos alunos o interesse pela ciência da computação e pela robótica.

O valor da mensalidade será informado no ato da inscrição, que acontecerá no período de 18 a 22 de março. As aulas terão início nos dias 25 e 26, de acordo o dia em que o aluno for matriculado.

Certos de que a esperança a qual nos move é a mesma que nos faz caminhar no compromisso e na alegria da missão de educar, agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Maria Salete dos Santos                                  Hugo Santos Dias

Diretora                                                 Coordenador de Robótica