Vitória da Conquista, 17 de outubro de 2017

Levantemo-nos cada dia felizes, quer haja tempestade, quer brilhe o sol, porque do nosso dia valerá o quanto tivermos vivido no amor.”

Para: Pais ou Responsáveis dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental

Conforme consta em nosso calendário, o 2º Simulado ENEM acontecerá:

• 1º DIA – 19/10 (quinta-feira):

LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS (Português, Inglês, Artes)

CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS (Geografia, História, Ensino Religioso/Filosofia)

REDAÇÃO

• 2º DIA – 20/10 (sexta-feira):

MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS

CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS (Química / Física / Biologia)

As provas iniciarão às 7h. Os alunos poderão deixar a sala a partir das 10h, horário em que os mesmos serão liberados para aguardarem dentro do Colégio, no pátio externo, mediante entrega da autorização, devidamente preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis.

OBS: Os gabaritos devem ser respondidos a caneta de cor preta. Não haverá horário reservado para realizar o intervalo, portanto o(a) aluno(a) deverá se organizar previamente e trazer de casa algo para comer e/ou beber durante a realização do Simulado.

Agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Ana Virgínia Santana Souza
Vice-diretora