Vitória da Conquista, 11 de maio de 2016

“Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda.”

Paulo Freire

Para: Pais ou Responsáveis dos alunos da 1ª, 2ª  séries do Ensino Médio

Prezados Pais ou Responsáveis,

Com grande alegria, informamos que nossos alunos estarão participando da Olimpíada Brasileira de Astronomia. Será uma prova única, contendo 10 questões subdivididas em 26 itens, que acontecerá no dia 13 de maio(sexta-feira).

Maiores informações podem ser adquiridas no site www.oba.org.br .  Os nossos alunos do Ensino Médio  são classificados como nível 4.

Os alunos devem estar na escola pontualmente às 7h 05min. Neste dia, teremos os dois primeiros horários de aula e a prova terá início às 9h 10min. Os alunos deverão permanecer na sala, no mínimo, até às 11h, após este horário eles poderão ser liberados, caso já tenham concluído a avaliação e entregado a autorização que segue abaixo.

Na certeza da compreensão e colaboração de todos, agradecemos a confiança que depositam em nosso trabalho.

Ir. Cristina Freitas                                                 Carla  Fonsêca

Diretora                                                   Coordenadora Pedagógica