Vitória da Conquista, 03 de março de 2016

“É a afeição que nos faz aceitar a opinião daquele que nos ensina”
Bem-aventurado Pierre Vigne
Senhores Pais ou Responsáveis,

Sessenta anos de trajetória, Sessenta anos de missão.
Com a alegria em comemorar o jubileu dos sessenta anos do Colégio Nossa Senhora de Fátima, acolhemos nossos alunos para mais um ano de caminhada. A cada ano que se inicia, sonhamos com a concretização de um projeto baseado no amor e na solidariedade. Com muito entusiasmo, queremos partilhar com os senhores as experiências vividas nestes primeiros dias de atividades do nosso ano letivo de 2016.
Conscientes de que nossa missão de educadores só será possível se estivermos bem unidos no mesmo objetivo de formação dos nossos alunos, queremos convidá-los para nossa primeira reunião. Será um momento de conhecimento mútuo e de informações sobre a caminhada deste ano letivo.
As reuniões acontecerão segundo o quadro abaixo:

DIA

NÍVEL DE ENSINO

08 /03

6º ano a 8ªSérie
Ensino  Fundamental II

09 /03

1ª e 2ª séries
Ensino  Médio

3ª série – Ensino  Médio

Mére Marie Blanche

Certos de que a esperança que nos move é a mesma que nos faz caminhar no compromisso e na alegria da missão de educar, agradecemos a confiança em nós depositada.

Ir. Cristina Freitas

Carla Fonsêca